segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Desligamento Não Total. Apenas Quando o Tempo Permitir

Pessoal 

Tenho uma noticia ruim a lhes dizer:
Recentemente eu estou com dificuldades para fazer novas postagens ao Blog. O motivo é que meu tempo está ficando mais curto por conta de problemas profissionais e pessoais que afetam a inspiração na hora de escrever. Mesmo tendo algumas ideias reservadas para roteiros, TAGs e Top 10 não iriam ficar boas. Portanto, eu já declaro que a Segunda Temporada da publicação de roteiros (desde "Crossover dos Eco-Chatos" até "Relatório Vital") encerrada.

Mas não pensem que o Blog Alter morreu... Muito pelo contrário, assim as situações acalmarem eu volto a publicar. Tudo é questão de tempo me permitir...

"Quero agradecer a todos leitores e as pessoas que curtem o Blog na página do Facebook desde o inicio de 2014 até aos novos. Muito obrigado e até breve."

Robson Nakazato

Nenhum comentário:

Postar um comentário